Aprenda a importância de definir a missão da sua empresa e como você pode elaborá-la.

A missão, ou seja, a razão da sua empresa existir está clara para você? Por mais que esta seja uma pergunta que a princípio pareça simples e um tanto óbvia para todos empresários, isso não é verdade.
Muitos empresários diante deste questionamento tem dificuldade em respondê-lo e saber esta resposta é de extrema importância, pois ela é o pontapé inicial para definirmos os objetivos que serão adotados pela empresa.
Segundo o professor Philip Kotler “... você pode não aprender muito ao ler a missão de uma empresa, mas você aprenderá muito ao tentar escrevê-la...”. Definir a missão da sua empresa é um exercício de aprendizagem e principalmente de autoavaliação.
É importante destacar que uma missão não deve ser escrita na pedra, como algo que nunca mudará, ela pode mudar ao longo do tempo conforme sua empresa evolui.
Mas sempre tenha em mente que ela deve nos mostra sua razão de ser.
Separamos algumas perguntas para te ajudar a identificar a missão da sua empresa:
Por que a sua empresa existe?
O que sua empresa faz?
Qual é a sua função no mercado?
Ficou com alguma dúvida, pode nos enviar um Whatsapp (19 99310-9200) ou deixe sua mensagem aqui nos comentários.
Você quer receber outras dicas como essa, acompanhe nossas redes sociais
@nobilescoladenegocios (facebook, linkedin, instagram)
Acesse: www.nobil.com.br
Comments