• Andre de Almeida Silva

Três dicas rápidas que vão te ajudar a se preparar para abrir seu negócio.

1) O que você gosta de fazer

Antes de começar a empreender faça uma lista das coisas que você gosta de fazer. Avalie se alguma destas atividades pode ser transformada em um Negócio. Trabalhar com o que se gosta já nos deixa um passo mais próximo do sucesso.


2) Planejamento: o segredo do sucesso

É muito importante que ao decidir empreender você tenha respostas para algumas perguntas como : qual será o investimento necessário para abrir seu negócio? Quem serão seus fornecedores ? Você precisará contratar funcionários ? Onde será seu ponto de venda. Planejar é Fundamental.


3) Saiba seus pontos fortes e fracos

Nem todo mundo é bom em tudo, identifique quais são seus pontos fortes e como aplicá-los em seu negócio. Saiba também quais seus pontos fracos e como você pode superá-los, você por exemplo contratar serviços especializados, funcionários, consultorias entre outros.



Nóbil Escola de Gestão e Negócios.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outra pergunta a ser feita é: Você já tem um plano profissional desenhado? Quando nos fazemos esta pergunta, certamente muitas ações passam pela cabeça. Porém, muitas vezes, não estão desenhadas, obje

companhamos, diariamente, os reflexos advindos da onda de globalização que atinge o ambiente de negócios no mundo. A entrada de produtos importados no Brasil aumenta a cada dia de forma considerável,